Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

terça-feira, 31 de maio de 2011

Kit gay é vetado Por Dilma Rousseff

Kit Gay é vetado pela Presidente

A presidente da República, Dilma Rousseff, decidiu vetar o programa do Ministério da Educação chamado de 'kit gay' pelos opositores - a bancada evangélica e cristã e, principalmente, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ).



"A presidenta Dilma não gostou dos vídeos, achou o material inadequado, e determinou que não circule oficialmente. Estão suspensas todas as produções de materiais que falem dessas questões", confirmou o secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho.

Os três vídeos que são os alvos da polêmica, veja e faça seu comentário

A presidenta Dilma Rousseff conversou com os jornalistas e falou sobre a suspensão do kit anti-homofobia. Dilma disse que não é possível que algum órgão governamental faça propaganda de orientações sexuais e, que o governo luta contra as práticas homofóbicas.




 

"O governo defende a educação e a luta contra práticas homofóbicas, no entanto o governo não vai, não vai ser permitido, a nenhum órgão do governo, fazer propaganda de opções sexuais, nem, de nenhuma forma, nós não podemos interferir na vida privada das pessoas. Agora, o governo pode, sim, fazer uma educação de que é necessário respeitar a diferença e que você não pode exercer práticas violentas aqueles que são diferentes de você. Eu não concordo com o kit."

Veja a declaração da presidente Dilma Rousseff:

Nenhum comentário:

Postar um comentário