Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Brasileiros e portugueses festejam o primeiro Brazilian Day, em Lisboa


Depois de ter passado por cidades como Nova Iorque, Miami, Toronto, Tóquio ou Londres, o Brazilian Day chega pela primeira vez a Portugal.



Daniel, cantor setanejo, é o convidado especial. Este dia será ainda composto pela música de Ricky Vallen, Irmãos Verdades, Abeldure, Edna Pimenta, Ana Catarina e Marcio.


Manifestações artísticas populares como dança, capoeira, comidas e bebidas típicas do Brasil compõem o Brazilian Day, cujo objetivo é integrar a comunidade brasileira residente em Portugal (estimada em cerca de 300 mil pessoas), com a portuguesa, africana e a latino-americana e promover o turismo do Brasil.


O Brazilian Day aconteceu pela primeira vez em Nova York em 1984 nas proximidades da rua 46, conhecida como a “rua dos brasileiros” . O evento teve grande sucesso e passou a fazer parte do calendário oficial da cidade. Em 2009 expandiu-se para outros pontos do planeta. Em 2011 no dia 15 Mai 2011 foi a vez de Portugal conhecer o Brazilian Day.



Nenhum comentário:

Postar um comentário