Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu de cabelos longos para o Natal









O dia de Natal sempre foi muito complicado para mim. Além de todo aquele clima festivo e familiar qe se ve por todos os lados pelo comércio, para mim sempre era um dia diferente: Além do aniversário de Jesus, era também o meu aniversário e o de minha mãe.

Quando ainda pequena, minha mãe tentava juntar uma pequena turminha para festejar o grande dia do meu nascimento. Todavia as demais pessoas também tinham suas famílias e sempre era muito complicado comparecer ao nosso niver.

Ah!! E o tempo foi passando implacável...

E a aniversariante que sempre tentara as confraternizações se foi.

Nos Natais já não estaria mais comigo, eu deveria seguir sozinha em minhas tentativas.

Foi assim que no ano de 2010, resolvi radicalizar.

Me vesti de Mamãe Noel e fui curtir alguns momentos em um shopping.

Foi umas das experiências mais incríveis que passei.

Não era ainda meu aniversário, era só o mês de Dezembro, mas nossa!

Foi fantástico.

Só assim pude compreender que minha festa

poderia ser mais simples do queeu imaginava ser.

E aí está a comprovação disso tudo.

Eu e meu neto Icaro Máximo no North Shopping de Fortaleza.

Agora sei como vale a pena tentar fazer diferente.

Um comentário:

  1. Ela ainda não se deu conta que é uma grande artista, além de super criativa.

    Eu adoro fazer Papai Noel pois a interação e a felicidade das crianças é enorme.

    ResponderExcluir