Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu sou assim


 

Azul da cor do Mar!

Quando me sinto mais feliz!

Indiscutivelmente é quando estou perto do mar.

Existe uma liga entre nós, uma espécie de amante e amada, algo indescritível.

Por muitas vezes me observei olhando o ir e vir das ondas e fiz uma comparação de amor... É como se o mar amasse a areia e precisasse deslizar sobre ela como em um beijo sedutor.

Ele me acalma, me deixa leve e com uma sensação estranhamente agradável.

Vejo no mar um sedutor implacável e a areia o seduzido que se delicia com seu carinho.

Quer me ver feliz?

Me leva para a praia.

Me faz sorrir...



















Beijos salgados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário