Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gravador de som - Excelente

Olá Pessoal!
Hoje tenho um programa muito interessante  que pretendo dividir com todos vocês.
É um gravador de som, ótimo para gravar mp3 . Neste programa você pode gravar a sua voz ou a de seus amigos e guardar com muito carinho.
Também pode  ter o programa para gravar a v oz das pessoas da família.
Enfim muitas e muitas gravações.
O Que vc tem que fazer primeiro é pegar o programa no no endereço que vou postar.
Depois é claro você vai instalar no seu pc e colocar a chave que vou te dar que vc baixará no mesmo programa.
Com esta chave vc fará o programa funcionar normalmente
daí é só colocar a criatividade e mãos a Obra.
Acho que vocês vão adorar este programa.


Vamos primeiro baixar o Programa
tomando o cuidado para guarda-lo em uma pasta

Gravador de som - Clique para baixar

Depois de baixá-lo vamos atrás da chave que é o registro do programa.

Chave Registro do Programa - Clique para baixar

Agora vamos instalar o prgrama e colocar esse
 número para que o programa funcione sem problemas.
Agora é só começar a gravar e curtir muito as pessoas que você ama.
Vou deixar aqui postado uma gravação que fiz com meu primo Gabriel
ele é o máximo gente..
Vou deixar aqui a Foto da minha querida prima Edna que é a mãe  desse
meu priminho maluquinho chamado Gabriel.

Ouçam e comprovem.
Eu e o primo Gabriel

Clique para ouvir Nossa gravação
abaixo
Eu e Gabriel depedida de Fortaleza


4 comentários:

  1. MUITAS FELEICIDADES PRA VOCE E FAMILIA AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Nádia minha linda amiga!
    Estou encantada com este lindo
    espaço, criado por você.
    Parabéns minha querida!
    Sou sua admiradora incondicional.
    bjo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. oi amiga como ñ estar aqui com vc te amo esta lindo seu tudo amei bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga!!!Adorei seu blog!Parabéns!!!Tenha um ótimo domingo e uma semana iluminada!!!Bjuss!!!Aguia Guerreira.

    ResponderExcluir