Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meninas que morreram afogadas não foram vitimas de cobra

Michelle e Vanessa

No bairro do Cantagalo, em Itajubá, MIchele Bittencourt, de 16 anos, e Vanessa Moreira, de 17, se afogaram após entrarem num lago. Um vídeo mostra que algo passou perto delas, mas especialistas descartam o ataque de um animal, como uma cobra.
Em entrevista ao JORNAL DA CIDADE, as mães das adolescentes falam da dor de perder as filhas ainda jovens.

A DOR DAS MÃES


Em entrevista ao JORNAL DA CIDADE, as mães das adolescentes falam da dor de perder as filhas ainda jovens.

Michelle deixa três irmãs e um irmão. Ela era a filha ‘do meio’ da senhora Adriana. “Era uma filha muito boa, ela me ajudava muito. Ainda não me dei conta do que aconteceu”, afirmou.



Adriana recordou que a filha e a amiga estiveram na noite de sexta na escola onde estudam no período matutino. “Elas queriam visitar os professores”, disse. Ela ainda relembrou que, antes de a filha sair para ir à casa do avô, perguntou a ela aonde ia, pois estava com muitas bolsas e Michelle respondeu que iria viajar. “Ela viajou mesmo, para não voltar mais”, disse.



Maria Inez da Cruz, mãe de Vanessa, emocionada, afirmou que a morte da filha “abriu uma ferida em seu coração e que nunca irá se curar”. Ela desbafou: “Não era minha única filha, mas é um pedaço meu que está indo embora. Ela fazia tudo para mim. A minha filha tentou salvar a vida da amiga e não quis deixá-la. E não deixou mesmo: as duas morreram juntas. É dor que não acaba mais”.



A mãe de Vanessa perdeu outro filho há três anos e sete meses, que foi morto pelo próprio pai, atualmente preso. Vanessa deixa três irmãs e um irmão. “Agora, eu pergunto: isso é vida?”, questionou Maria.

5 comentários:

  1. Nossa pelo vídeo parece que tudo é uma brincadeira.No momento que a menina grita, parece que ela esta sorrindo, fazendo gracinha. O que será que deve ter ocorrido? Gostaria de saber mais coisas....

    ResponderExcluir
  2. tem que ver se elas eram vitimas de bulling assustavam facil aquilo parece um cao

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso foi ruim para todos q viram
    E tambem pela familia e amigos!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu sou de itajuba confesso ki me assustei demais elas moravam na rua da minha tia...Triste pakas

    ResponderExcluir
  5. ate agora eu nao consigo acreditar no q aconteçeu.nao acredito q auilo pode ser uma cobra e sim um espirito maliguino

    ResponderExcluir