Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Porque gosto da natureza




Eu me sinto feliz, muito mais feliz


quando estou em contato direto com a natureza.


Especificamente falando quando estou próximo ao mar.


Ele me dá uma sensação de liberdade e uma alegria imensa.


Acho tudo muito mágico e misterioso.


Me lembro de passar muito tempo observando o ir e vir das ondas.


É como se toda aquela imensidão de água buscasse um carinho ao beijar a areia.


Eu me sinto um pouco parecida com o mar, sempre em busca desse carinho.


Ele nos banha e nos fortalece, deixando uma sensação de prazer intensa.


Vemos onde começa, mais não temos a noção de onde termina.


É como se fosse um grande amor.


Literalmente infinito.


Quero sempre estar por perto do mar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário