Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

terça-feira, 10 de maio de 2011

Morre Lacraia da 'Eguinha Pocotó'

Lacraia durante gravação de programa em que aparece com a camisa do Flamengo. Foto:  Daniel Ramalho/CPDoc/Futura Press

Morreu na manhã desta terça-feira (10 Mai 2011) Marco Aurélio Silva da Rocha, 33 anos, mais conhecido como Lacraia, que fazia dupla com o MC Serginho.



Ele estava internado há algumas semanas no Hospital Universitário Gofreé, na Tijuca, Rio de Janeiro, se tratando de uma doença crônica.

Lacraia participou do quadro em que Rodrigo Faro imita um cantor ou dançarino. Foto: Edu Moraes/Divulgação

Procurada pelo Terra, a assessoria do hospital disse que, a pedido da família de Lacraia, não pode divulgar a causa de sua morte. O corpo da dançarina será velado na sala 1 na capela Santa Rita de Cássia, do cemitério Inhaúma, e enterrado na próxima quarta-feira (11), às 10h, também no cemitério, localizado no Rio de Janeiro.





MC Serginho e Lacraia fizeram muito sucesso no início desta década. Juntos, participaram de programas televisivos, embalados pelo hit Eguinha Pocotó.
Lacraia atualmente seguia carreira de DJ de música eletrônica, há pelo menos um ano e meio, desde que encerrou a parceria com Serginho em 2009.


O dançarino Lacraia morreu na manhã desta terça




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário