Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nádia Máximo - Um pouco de minha vida!


Defeitos: Exigente e de gênio forte
não suporto coisas pequenas,
detesto fofoca e homem que fala mal de mulher.
Não consigo conviver bem com pessoas
extremamente desorganizadas financeiramente.
"Sou do tipo que paga as contas adiantadas"
Sou também um pouco mandona.
Não sou muito de esquecer quem me ofende.
Não gosto de serviços domésticos.

Qualidades: Sou uma pessoa simples e amorosa.
Gosto de ajudar as pessoas na medida do que
me é possivel fazer.
Sei dizer Não na hora certa.
Sou direta no que digo.
Quando amo é de verdade!

Foto tirada no natal de 2010


Em primeiro lugar gostaria de agradecer
as 3.000 visitas de Abril até a data de hoje.

Para falar a verdade nem achei que isso  aconteceria,
afinal eu recomecei um blog abondonado em 2008.
Eu estava meio que sem fazer nada e resolvi recomeçar as postagens.
As pessoas iam entrando e eu não sabia exatamente sobre o que falar,
Então resolvi agir como o coração me mandava e fui postando.
A bem da verdade existem aí milhões de blogueiros com trilhões de visitantes,
Mas quando temos os nossos próprios 
visitantes a coisa muda um pouco de figura,
fica aquele sentimento que alguém do outro lado  está observando cada coisinha que você posta.
Daí começa o intercâmbio e o carinho por essas pessoas que nem
conhecemos mas que já fazem parte de nossas vidas.

Obrigada a cada um de vocês!


Um pouco da minha vida

Como todos já sabem, eu me chamo Nádia Máximo, nascida em Cascadura no Rio de Janeiro, no dia 25 Dez de mil novecentos e me esqueci.


Acima minha mãe Aldênia Leite, nascida no Estado do Ceará e eu Pai Francisco Máximo, nascido no Estado do Rio de Janeiro (ambos falecidos).
Minha mãe foi tentar a vida no Riode Janeiro e lá conheceu meu pai,
Resolveram então se juntar e assim eu vim ao mundo.
Filha unica do segundo relacionamento de meu pai fui muito bem criada
por ambos, mas como toda filha unica me sentia um pouco sozinha.

Mas a vida trata de nos ensinar a conviver com isso.

Tive uma infância conturbada por idas e
vindas do Ri de Janeiro para O ceará,
infelizmente na época meu pai não encontrava bom emprego aqui
como Contador e tinha que retornar ao Rio de Janeiro.
O grande sonho de minha mãe era regressar de vez a sua terra
Natal, até que finalmente meu pai se aposentou e pode enfim viver
definitivamente em Fortaleza.

Minha juventude
Um dia fui Rainha

Esse dia foi um marc em minha vida,
Não que me considerasse nem para padrões da época.
Existiam lá competidoras realmente bonitas
e que se sobressaiam mais.

Até hoje não conseguir entender que
ao ser dado o resultado e ao receber
a faixa o pessoal que lá estava foi ao delírio.

Quem já passou por isso sabe que a experiência é unica.


Desde menina por volta dos quatorze anos já gostava de ir a bailinhos
acompanhada por meus pais, na verdade mais pelo meu pai, minha mãe não curtia muito.
Sempre gostei de dançar e de ouvir música, era extremamente romântica
e sempre sonhei com um amor quase perfeito.
Até que indo a uma festa em Fortaleza conheci um rapaz e dancei com ele várias músicas, me parecia um rapaz bastante educado.
Eu havia regressado recentemente do Rio de Janeiro e não conhecia quase ninguém e naquela noite me diverti muito, o que eu não sabia
é que o rapaz que eu havia dançado viria a ser mais tarde pai do meu filho.
Me casei com ele aos 26 anos e me separei aos 28 anos.
Ele não estava preparado para este tipo de compromisso, andou pisando na bola e assim se deu a nossa separação.

Segui minha vida com meu filho sem a presença nem mesma psicológica do pai, mas graças a Deus como era funcionária Pública do Exército Brasileiro pude criá-lo sozinha.

Meu filho
Meu neto


Minha nora



Após a minha separação conheci uma pessoa
extraordinária que me fez ver que eu poderia ser feliz novamente .
Foram 8 anos de muita felicidade mas que também tiveram que chegar ao fim por motivos que não me acho a vontade de falar no momento.

Nunca mais encontrei uma pessoa tão boa quanto ele... coisas do destino.

Hoje meu filho está casado e já sou avó de um lindo menino.

Sobre o meu coração
No momento está vago, todavia aberto a um novo amor, desde
que seja honesto e respeitador.
Alguém que realmente balance a minha vida.
Não sei se isso ainda é possível de acontecer.
Mais quem sabe não é?
Um beijo grande para todos vocês!

Um pedido:
Divulguem o Blog
e sugiram reportagens


Tem uma música antiga da Vanuza
que diz um pouco do que sou.
A música chama-se Mudanças
e vou dividir com vocês.




 



Um comentário:

  1. A Nádia é muito mais do que isso!
    É uma pessoa sensível e com um enorme coração.
    Extremamente solidária, luta para solucionar e ajudar, quem tem algum tipo de problema.
    Pode passar horas ao telefone, dando conforto para alguém que sofre.
    É de uma empatia tão grande, que chega a trabalhar gratuitamente nas campanhas dos outros, quando julga que isso poderá ajudar o próximo.
    Infelizmente muitas das pessoas que ela tem ajudado, só lembram dela quando precisam e nunca agradecem. Ela se preocupa com as pessoas e com o que elas sentem, mesmo quando caladas e sem relatar o que tem, ela sente, percebe, detecta e procura alguma forma de ajudar.
    Pois é, a Nádia é assim, altruísta, humilde, solidária, uma grande artista que não aceita ser chamada de artista...

    O seu maior defeito é sofrer muito com a dor dos outros, muitas vezes ela praticamente passa mal, com a dor ou com os problemas de pessoas que nem percebem que ela existe.

    Uma pessoa pura e sensível, cuja maior virtude é
    "Fazer o bem, sem olhar a quem", nunca esperando retorno, seja de gratidão ou financeiro, ela é solidária, pelo prazer de ajudar os que dela necessitam, pelo prazer de ver amenizada a dor do próximo ou pela alegria de ver um sorriso de felicidade estampado no rosto dos que ela ajuda.
    Ela não é uma pessoa.... é um fenômeno da natureza, como o orvalho, a brisa da manhã ou um furacão.


    Por isso seu próprio sobrenome já é esclarecedor...

    Essa Nádia é o Máximo!

    ResponderExcluir