Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Beto Barbosa em Fortaleza no dia das Mães

Raimundo Roberto Morhy Barbosa (Belém, 27 de fevereiro de 1955),
mais conhecido como Beto Barbosa, é um cantor e compositor brasileiro.




Considerado o Rei da Lambada, surgiu na década de 1980. Famoso compositor de "Adocica", um de seus grandes sucessos que vendeu cerca de três milhões de cópias. Ao longo de sua carreira, gravou 10 LPs e 11 CDs. Ganhou diversos prêmios, como o Troféu Imprensa.

Beto Barbosa foi o único artista do Norte do Brasil a ganhar o Troféu Imprensa de melhor cantor, título que dividiu na época com o cantor José Augusto, em votação realizada por Silvio Santos em 1991.


No dia 8 de outubro de 2010, morreu sua filha Monique aos 28 anos, no Pará. Ela foi vítima de uma bactéria misteriosa que atacou seu pulmão. Estava em coma há 23 dias.


O cantor dança com uma fã e por diversas vezes cumprimenta os que estão próximo ao palco, o momento mais emocionante se deu ao beijar uma senhorinha já de uma certa idade simbolizando assim o dia das mães.

O cantor mesmo adoentado esteve em Fortaleza fazendo dois shows e é claro que neste dia 08 Mai 2011 , dia das mães eu estava lá e também fui tratada com muito carinho.


E aí estou eu, me diverti muito.
E espero que ele volte a mídia
para nos encantar com seu bailado.



Uma música que marcou um delicioso
tempo de minha vida.








Nenhum comentário:

Postar um comentário