Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PLC 122: cadeia para quem discordar da sodomia


Não vamos deixar a Esquerda, com a malícia que lhe é peculiar, fazer passar uma lei que institui a perseguição à liberdade religiosa no Brasil. Não se trata de criticar o comportamento moral ou sexual de homossexuais. Cada um faz como melhor lhe parece e, desde que não pratiquem a pedofilia, homo ou hétero, desde que sejam dois adultos que possam dar seu consentimento a práticas sexuais “alternativas”, ninguém tem nada a ver com isso, e na verdade, quem se importa com o sexo feito entre quatro paredes? Mas aqui não se trata disso: aqui se trata de uma ideologia, o neo-comunismo petista, que já não depende dos operários para sua vanguarada, como o fazia o velho Partido Comunista Brasileiro. Se trata de um Partido dos Trabalhadores cuja vanguarda são os estudantes, as feministas, os ecologistas. os militantes gays, lésbicas e etc. (notem bem: militante gay é diferente de gay – Julio Cesar foi gay, na verdade um bissexual de quem se dizia que era o homem de todas as esposas e a mulher de todos os esposos de Roma, mas nunca usou isso como política) e todos os descontentes com os pais, maridos ou esposas, enfim desadaptados sociais que veem no PT uma forma de alívio estatizante para suas neuras e infelicidades.


A senhora Marta Suplicy, a psicóloga-sexóloga psicopata, desarquivou a famigerada PLC 122. Toda a esquerda apoia essa lei infame. Não se trata de proteger os gays: os direitos humanos e civis já bastam para proteger todos os cidadãos, se forem aplicadas, e se não acontece no Brasil, é porque isso é o Brasil sem segurança seja de gays, de heteros ou do que for.

A Agenda do movimento gay é muito perigosa: faz com que pessoas que não desejam ser homossexuais não possam se tratar:  os chamados homossexuais distónicos, que não aceitam sua orientação e desejam ser diferentes, querem um objeto sexual do sexo oposto. Vejam a perseguição à psicóloga Rosangela Justino (http://veja.abril.com.br/120809/homossexuais-podem-mudar-p-015.shtml) perseguida pelo Conselho Federal de Psicologia, mais uma entidade dominada por gayzistas e petistas. Vejam o YOUTUBE com o mais famoso militante gay do Brasil, que recebeu comenda do Lula:



Ele diz:



Nós amamos vocês heterossexuais para que tenham filhos para


que se tornem novos gays e novas lesbicas




 
expondo suas sandices no programa do Jô Soares. Vejam o kit-gay que será distribuído nas escolas públicas: (http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/video-mec-fara-propaganda-do-homossexualismo-para-criancas-de-7-a-10-anos).


Uma coisa é respeitar a dignidade de todos os seres humanos, seja qual for sua condicão mental ou orientação sexual; outra é propagandear uma perversão sexual como se fosse algo normal e desejável e dar um status especial para cidadãos que não deveriam ter tal status, como nenhum cidadão merece, com a desculpa de não serem descriminados.

Email enviado pelo amigo Roberto Robledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário