Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ex-BBB Cowboy é assassinado em São Paulo




O ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o  Cowboy, do BBB9, foi morto na madrugada desta quarta-feira (1°), no interior de São Paulo. Ele estava em casa, quando ouviu latidos de cachorro e foi ver o que estava acontecendo. Ao sair de casa, o ex-brother foi atingido por um tiro na cabeça e não resistiu ao ferimento. André Luis tinha 37 anos, era casado e tinha quatro filhos. André ficou apenas 12 dias na casa do Big Brother, conseguindo o direito de entrar no programa, após ganhar a votação popular no confinamento na casa de vidro, ao lado de Maíra Cardi. Alguns ex-BBBs lamentaram a sua morte:

Max (BBB9)



"Meu Irmão André foi covardemente assassinado numa tentativa de assalto"




Eliéser (BBB10)


Dia de LUTO - André Caubói, você vai fazer falta!!! Um cara pra cima, alegre, brincalhão! Que pena... Muita Força pra família dele! Que país é esse? Dia Tristeeee."




Lia (BBB10)


"Piada com a dor alheia é ridiculo. Fico passada com a falta de humanidade! Esse tipo de gente não é muito diferente de quem apertou o gatilho!!" escreveu Lia sobre as piadas que estavam fazendo com a morte do ex-participante.


Lucival (BBB11)


"Que tragédia com o ex-bbb Cowboy"

Veja imagens do local onde ex-BBB foi morto no interior de SP



Polícia apura se André Caubói foi morto em assalto ou por vingança.


Assassino fugiu após roubar TV de LCD; corpo foi encontrado em edícula.
Edícula onde o corpo do ex-BBB foi encontrado pela polícia (Foto: Rafael Soares/Marcelo Roque/G1)
Edícula onde o corpo do ex-BBB foi encontrado pela polícia (Foto: Rafael Soares/Marcelo Roque/G1)

Chácara onde morava há dois anos o ex-BBB Caubói (Foto: Rafael Soares/Marcelo Roque/G1) Chácara onde morava há dois anos o ex-BBB Caubói (Foto: Rafael Soares/Marcelo Roque/G1)


Primeiramente, André Luis foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio. Depois, foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde faleceu.

André Luis tinha 37 anos, era casado e tinha 4 filhos.


André ficou apenas 12 dias na casa do Big Brother e foi eliminado com 71% dos votos. Em sua curta estadia no programa, o músico provocou polêmica. Ele discutiu com Naná e a catarinense Ana Carolina Madeira. Na página do programa, o ex-BBB afirmava, ao entrar na casa, que queria ganhar fama para ter sucesso na carreira como cantor sertanejo.









 








 
Ex-BBB faz piada com a morte de André Caubói e provoca polêmica no Twitter


Divulgação/TV Globo

Um comentário do ex-BBB Marcelo Arantes sobre a morte do também ex-BBB André Caubói nesta quarta-feira (1), em Alumínio (SP), provocou a revolta de alguns seguidores do psiquiatra no Twitter.



"Meus followers me contando que o André foi morto! Leila Lopes e Cibele Dorsa farão festinha?", disse Marcelo, referindo-se às atrizes que também já morreram.


A frase provocou inúmeras críticas ao psiquiatra. "Você não tem vergonha de fazer um comentário de tão mau gosto?", perguntou um seguidor.


Marcelo, no entanto, pareceu não se incomodar."Por favor, quando eu morrer, façam muita piada com isso! Só peço que evitem o termo "ex-BBB" nas mentions", completou.


"Será que quando a Grazi Massafera morrer, vão dizer que o cadáver também foi ex-BBB?", ironizou.
 
André Cowboy: do BBB aos filmes pornôs




André de Almeida - mais conhecido como André Caubói - ficou famoso após participar da nona edição do "Big Brother Brasil", em 2009. Ele e Mayra Cardi entraram na casa do "BBB" um mês após a estreia do programa, depois de ficarem por um tempo na casa de vidro. Polêmico, ele discutiu com vários participantes do reality show, entre eles Ana Carolina Madeira, Vovó Naia e Maíra. Em uma das discusões, Ana disse que ele era "mal educado e não tinha respeito por ninguém". André foi eliminado com 71% dos votos em um paredão contra a Vovó Naia.


Ao sair do "BBB", André participou de dois filmes pornô e contou ao EGO que não usou preservativo durante as filmagens. "Sou melhor que muito ator pornô", disse. "Antes de gravar, fizemos exames para ver se estava tudo certinho. As pessoas têm uma visão errada das meninas que fazem pornô. Elas são muito bacanas, profissionais, tomam anticoncepcional", disse ele ao explicar a falta de proteção.


Antes de entrar no "Big Brother Brasil", André tinha uma dupla sertaneja com Marcos Rossalle, mas, como não estavam tendo muito sucesso, eles terminaram a parceria quatro meses antes da estreia do programa. Quando saiu do programa, além dos filmes pornô, ele também gravou um CD, chamado "Xonado & Acústico".
 
O velório
 
Vírginia, irmã do ex-BBB, chora durante enterro (Foto: Luciana Bonadio/G1)
 
“Não existem palavras que confortem os amigos e a família neste momento. André era um cara de muitos valores, muitos princípios. Vai fazer uma grande falta, mas o que importa são os bons momentos que vivemos juntos“, afirmou Max Porto.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário