Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Implosão do estádio do Castelão, em Fortaleza

Cerca de 500 kg de explosivos foram responsáveis pela implosão de parte do estádio Castelão na manhã do último domingo (12). O estrondo aconteceu pontualmente às 9 horas e foi acompanhado por centenas de moradores do entorno do estádio.
A área implodida será utilizada para a construção do Edifício Central, onde funcionarão os camarotes e toda a inteligência do Castelão, com sala de monitoramento, controle Automatizado do estádio, transmissão de imganes, além de centro de mídia, áreas vips e vestiários.
Ao todo, foram 245 pessoas e 54 viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) envolvidas diretamente para garantir a segurança e a ordem durante a ação. A implosão foi um trabalho integrado da Secretaria Especial da Copa 2014, Consórcio Castelão, Defesa Civil do Estado e do Município, Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Guarda Municipal de Fortaleza e Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário