Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

terça-feira, 21 de junho de 2011

Acusado de pedofilia nos EUA é procurado no Brasil

Ex- pastor americano pedófilo Kenneth Craig é procurado no Brasil e tem recompensa
Americanos oferecem recompensa por informações sobre pedófilo. Nos EUA, Kenneth Craig era um pastor que vivia na Flórida. Nos anos 90, ele molestou dois adolescentes.Uma caçada que já dura 12 anos, com muitas idas e voltas, prisões e fugas. A busca por Kenneth Craig levou ao Rio de Janeiro o mais importante programa policial da televisão americana: o “America´s Most Wanted”, os mais procurados da América. 

Assista a reportagem e se tiver alguma pista denuncie, pois ele pode talvez, como sendo um ex-pastor estar infiltrado no meio evangélico:


As características do fugitivo Kenneth Craig são: é careca, 1,80m de altura, tem um problema de pele que causa coceira e vermelhidão, é professor de inglês, fala bem português, usa nomes falsos: Eric Martins da Silva, Gean Derr, toca guitarra e gosta de cerveja para acompanhar a pizza.

Quem tiver informações pode ligar para o telefone (21) 2253-1177. Nos outros estados do Brasil o número é o 0300 253-1177. As pessoas que ligam para o Disque Denúncia não precisam se identificar.


Kenneth Craig teria molestado dois adolescentes nos EUA nos anos 90. Ele foi preso, mas após deixar a cadeia,
 fugiu para o Rio de Janeiro, onde foi detido novamente.
Mas acabou solto e desapareceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário