Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

terça-feira, 21 de junho de 2011

Wilza Carla morre aos 75 anos

Na década de 80, a atriz e ex-vedete Wilza Carla, que morreu no último domingo dia 19, era uma das atrações no programa "Praça Brasil", da Band.



Inicialmente, o humorístico era apresentado por Carlos Alberto de Nobrega, que foi para o SBT sendo substituído por Moacyr Franco.


Carla fazia um quadro ao lado do ator Roberto Roney, morto em janeiro de 2010.


O corpo da atriz foi enterrado às 10h desta terça-feira, dia 21, no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.
A ex-vedete, atriz e humorista Wilza Carla morreu na madrugada de domingo, dia 19, em São Paulo, aos 75 anos.

Ela estava internada no Hospital das Clínicas desde o dia 17 deste mês. Wilza enfrentava problemas de saúde agravados pela obesidade; tinha diabetes e sofria do coração. A atriz vivia sob os cuidados da única filha, Paola.


Na televisão, ela ficou famosa pelo papel de Dona Redonda, que interpretou na novela "Saramandaia", de Dias Gomes, da Rede Globo, exibida em 1976. Na década de 80, Wilza foi jurada de um programa de calouros apresentado por Silvio Santos, no SBT.


O enterro acontece às 9h desta terça-feira, dia 21 no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro, onde a família de Wilza já possuía um jazigo.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário