Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ônibus cai de viaduto em trilho de trem em São Caetano do Sul (SP); 15 pessoas ficam feridas


Um ônibus da EMTU passou por cima da mureta de proteção de um viaduto e caiu sobre uma linha de trem, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. O maquinista de um trem da linha 10-turquesa, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) chegou a frear quando notou o acidente, mas não conseguiu evitar a batida com o coletivo.
"Assim que o maquinista viu o ônibus, começou a frear. Mas o trem leva de 600 a 700 metros até conseguir parar completamente", contou o tenente do Corpo de Bombeiros, Alves Moura.



O acidente ocorreu por volta de 9h30 desta quinta-feira (9), perto da rua Felipe Camarão, na altura do número 100, em São Caetano do Sul (Grande ABC). A Prefeitura de São Caetano informou que 15 pessoas ficaram feridas, sendo que duas com mais gravidade.


A motorista do ônibus, Lilian de Souza Freitas, sofreu uma contusão torácica e um leve trauma de crânio e está internada na UTI do Hospital Mário Covas, em Santo André. Seu estado de saúde é estável.


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário