Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Noivo descobre que vai casar apenas no altar

Carlos Henrique estava crente que seria o padrinho do casamento, mas foi o noivo.
 Ele se casou com Marilene, sua companheira há 25 anos.
No Brasil, quem foi ao espaço e voltou foi um noivo em Brasília. Surpreendido com a notícia do próprio casamento. Quando entrou na igreja, Carlos Henrique estava crente que ia ser o padrinho do casamento. Foi convidado por uma amiga. “Eu cheguei perto dele e falei para ele se ele podia ser meu padrinho e ele disse ‘com muito prazer’”, diz a falsa noiva Rosângela da silva



Chegou o dia do casamento, a cerimônia começou, mas ele estranhou. “Não chegava o noivo nem a noiva”, conta Carlos Henrique.


Ele só descobriu o que estava acontecendo quando o pastor fez a tradicional pergunta. “‘Senhor Carlos Henrique de Jesus, o senhor aceita a Marilene Batista como sua própria esposa?’ e eu disse ‘sim’, aquele sim que quase não saía”, lembra o noivo.


Foi assim que Carlos Henrique se casou na igreja com Marilene, companheira dele há 25 anos. “Ele despencou a chorar, ficou frio, travou suas pernas e ele, com muita dificuldade, conseguiu responder o sim”, diz o pastor João Machado. “Quase que não sai”, brinca.


O casamento surpresa foi planejado pela noiva, Marilene, há sete meses. O pastor, os colegas dele, vizinhos, todos sabiam, menos o noivo, que nem desconfiou. Também, deram para ele um convite de mentira e até uma falsa madrinha.


“‘Você que vai ter que fazer o par da madrinha falsa’, aí tive que entrar com ele também. Nenhum momento eu tirei a atenção, pensei: ‘eu tenho que ser forte porque se ele desconfiar de alguma coisa a Marilene me pega’”, brinca a falsa madrinha Leiliane Oliveira.


Não é que depois de tanto segredo, com dó do marido, Marilene quase entregou o jogo?


“Eu queria falar para ele um dia antes, aí o pessoal falou: ‘não fala não. Tanto tempo que você guardou, agora você quer falar?’”, conta a noiva Marilene Batista.


A cerimônia inesquecível aconteceu no ano em que o casal comemora bodas de prata. O noivo diz que mal acredita no que aconteceu. A noiva garante que não planejou nada inusitado para a lua de mel.


“Eu não estou armando nada para lua de mel, não to não”, brinca Marilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário