Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jovem espancada pelo namorado afirma que pode retomar relacionamento


Datena entrevista  a moça espancada

A jovem de 18 anos que foi espancada por cerca de uma hora pelo namorado no último domingo, dia dos namorados, afirmou que pode perdoar o agressor e retomar o relacionamento. Em entrevista ao Brasil Urgente, a mulher disse que agressões eram recorrentes, com beliscões, puxões de cabelo, “só para chamar a atenção”.



A jovem disse que era impedida de ter amigos e até mesmo com familiares. Questionada se perdoaria o rapaz, a jovem disse que voltaria a namorar com o agressor, “se ele mudar o jeito dele de pensar, de agir, eu volto com ele sim”, declarou. Ela disse ainda que acredita no namorado e que pode ser feliz com ele.


A mulher contou ainda que a agressão aconteceu porque ela saiu sem o consentiento do rapaz. "Ele tem culpa, mas eu também tenho. Eu dei motivos para ele fazer isso", disse.
Veja a entrevista na integra
Assista o vídeo, nem o apresentador
consegue disfarçar o desapontamento.

5 comentários:

  1. Eu nunca pensei que esta menina chegasse a esse ponto. Pensar em perdoar e voltar com o monstro é simplesmente assinar o atestado de óbito.

    ResponderExcluir
  2. pois é migaa axo que ela deve gostar de levar uns tapinhas rsrsrs
    este mundooo ta mesmo perdidooooooo affffffffff

    ResponderExcluir
  3. Já pensaram na possibilidade dessa moça estar premeditando a morte de seu agressor?
    Pq uma coisa é certa.. ela está agora para matar ou morrer.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu to pasama porem é como o Datena falou ela é dona da própria vida se ela nao tem amor próprio nao é o namorado que vai ter por ela 18 anos com uma cabeça de 09 anos só Deus na vida dessa menina ....A vida da chance para as pessoas reconhecer como é a realidade mais as pessoas gostam de viver em um mundo de fantacia um dia ela acorda pra realidade ou nao se é que o namorado dela vai permitir.

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo anonimo agora se sai um morte...

    ResponderExcluir