Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

sábado, 9 de julho de 2011

Júri absolve mãe acusada de matar filha e revolta americanos

Os americanos estão indignados com a decisão do júri que absolveu a mãe acusada de matar a filha, de dois anos.A defesa alegou que a menina morreu acidentalmente.

Morte Violenta - Crime Banal: Mães perdem filhos para o tráfico na BA

Veja na última reportagem da série Morte Violenta - Crime Banal a dor das mães que perdem seus filhos para a criminalidade e depois os veem presos ou mortos. A trajetória é quase sempre a mesma: jovens de periferia são seduzidos primeiro pelo consumo de drogas e, em seguida, viram soldados do tráfico. Em Salvador (BA), só neste ano, houve mais de 600 assassinatos e a maioria das vítimas tinha entre 15 e 24 anos.

Família mora dentro de banheiro público no interior de São Paulo

Sem condições de pagar o aluguel de uma casa, a família resolveu morar em um banheiro público da cidade de Presidente Epitácio (SP).

Policial militar orienta pelo telefone pai a fazer parto do próprio filho

A policial militar ajudou o pai a fazer o parto do próprio filho, pelo telefone. Quatro dias depois do parto, a policial segura o bebê que ajudou a nascer. O atendimento aconteceu na última segunda-feira (11). O pai desesperado e sem saber o que fazer ligou para a polícia. Maria Teresa orientou o homem com calma e passou todas os procedimentos necessários.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Datena dispara críticas contra Ricardo Teixeira

O apresentador do Cidade Alerta comentou as declarações do presidente da CBF sobre as denúncias de corrupção. Para Datena, o dirigente acha que está acima da Justiça. "Um jornalista se mede pelos inimigos que tem, e eu adoro ter um inimigo como o Ricardo Teixeira", afirmou.





Vereador entra bêbado em sala de aula em Córrego do Bom Jesus (MG)

Ele entrou com facilidade na escola e aproveitou que uma sala estava sem professor para fazer um discurso. Um aluno gravou a cena do professor entrando na sala de aula e expulsando o vereador bêbado. 

Menino de nove anos pede ajuda para tratar de doença rara

O menino mora em Aparecida de Goiânia (GO) e há três meses fica deitado o tempo todo no sofá e se levanta muito pouco. Ele reclama de dor nos ossos e na cabeça, mas o problema ainda não foi diagnosticado. A renda da família é pequena e tem sido usada para o tratamento do garoto. O menino pede por ajuda para ter uma vida normal, ir à escola, à igreja e brincar de bola. 

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Moradores se desesperam na procura por parentes na área de desabamento em SP

Imagens feitas logo após o deslizamento de terra na zona sul de São Paulo, próximo à divisa com Diadema (SP), mostram a movimentação de moradores no local. Uma obra de contenção estava sendo realizada na encosta para evitar deslizamentos e cerca de 350 famílias já tinham sido retiradas da área. Veja como foi a operação de resgate dos bombeiros em busca de vítimas soterradas.

Datena conversa com homem que salvou menino em desmoronamento em SP

No deslizamento de terra que matou um menino de três anos e uma jovem de 17 que estava grávida, a tragédia não foi maior graças a Jorge Luís. Ele estava saindo de casa quando viu uma mãe pedindo ajuda. Ele se arriscou e salvou um garoto de 15 anos, que teve apenas ferimentos leves. Datena falou com o herói do dia. 

Jovem que morreu em desmoronamento estava grávida de cinco meses

Repórteres do Cidade Alerta mostraram como está a situação no morro dos Macacos, em São Paulo (SP), onde um desabamento em uma obra matou um menino de três anos e uma garota. A menina estava grávida de cinco meses, segundo as últimas informações. Profissionais do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil continuam trabalhando no local para a retirada de escombros.

Bombeiros resgatam adolescente morta e outra ferida no desabamento em SP

Quatro casas desabaram no Jardim Miriam, zona sul da capital paulista, na divisa com Diadema (SP). Segundo o capitão Almeida, do Corpo de Bombeiros, aproximadamente 60 homens buscam por vítimas com ajuda de cães farejadores e helicópteros da Polícia Militar. O capitão confirmou o resgate de uma adolescente de 15 anos com ferimentos e a morte de uma vítima de 18 anos. Crianças podem estar soterradas no local.

Quatro casas desabam na zona sul de São Paulo e bombeiros procuram sobreviventes

O acidente aconteceu no Jardim Miriam na zona sul de São Paulo, na divisa com a cidade de Diadema, na manhã desta quinta-feira (7). O Corpo de Bombeiros conta com a ajuda de cães farejadores para resgatar sobreviventes. Segundo informações, seis crianças estariam soterradas.

Morador narra desespero de mãe e crianças durante desabamento de casas em São Paulo

Seu Jorge disse que ouviu crianças gritando e uma mãe pedindo socorro na hora em que a terra começou a deslizar no Jardim Miriam na zona sul de São Paulo, divisa com Diadema. Ele ajudou a salvar algumas pessoas antes de as viaturas de polícia e resgate chegarem.

Menino de 14 anos desaparece após marcar encontro pela internet

O garoto foi visto pela última vez na Quinta da Boa Vista, maior área de lazer da zona norte do Rio de Janeiro. Segundo uma amiga do adolescente, ele estava acompanhado de um rapaz mais velho, participando de um encontro semanal marcado por um grupo na internet.

Adolescente morre após cair em em lança em São Paulo


O acidente aconteceu na zona leste da capital paulista. A adolescente de 13 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Médico compara morte de bebê a uma partida de futebol em Ceilândia (DF)

O médico comparou a morte do bebê a derrota do Brasil para a Holanda na Copa do Mundo da África do Sul para se justificar. Mãe está revoltada.

Criança se machuca em lança na região de Osasco (SP)

O garoto se feriu na perna no acidente. O número de crianças acidentadas durante o período de férias aumenta. Vejas o resgate feito pelos bombeiros e gravado pelo Comandante Hamilton.

Câmera pode desvendar quem deixou bebê dentro de saco plástico em São Paulo

O bebê foi encontrado dentro de um saco plástico em uma rua de São Paulo. A criança foi encontrada por uma cachorrinha que passeava com a dona. Veja o depoimento da mulher que encontrou o bebê abandonado.

Professor de Direito explica a nova lei de fiança

A lei que dificulta a prisão preventiva de acusados de alguns crimes entrou em vigor nesta semana e causou polêmica. Os defensores da lei acreditam que ela poderá reduzir a superlotação nos presídios, enquanto os opositores dizem que vai aumentar a impunidade. Heródoto Barbeiro e Thalita Oliveira entrevistam o professor de Direito da FAAP Filipe Fialdini, que comenta o assunto.

Menino morre ao cair de bicicleta em um buraco em Fortaleza (CE)

A rua em que o menor morava está em reforma e não tinha aviso com placas de sinalização. O garoto estava de bicicleta e não teria visto o buraco e acabou caindo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Erro médico pode ter causado morte de estudante que doaria medula óssea

A jovem iria doar a sua medula óssea para salvar uma criança com leucemia em São José do Rio Preto (SP).

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Datena encontra morador de rua que diz ter trabalhado na TV

José Luiz Datena saiu por São Paulo (SP) para mostrar histórias de pessoas que vivem na rua. Para muitos, o sonho da casa própria virou um grande pesadelo devido à política habitacional do país. Entre eles, há um homem que diz ter trabalhado na televisão e no cinema. 

terça-feira, 5 de julho de 2011

Veja o desabafo de uma mãe que tem seu filho viciado em drogas

A mãe é doente e vê seu filho jogado na rua, rodeado de policiais.
 Veja esse desabafo comovente.

A Menina que chora sangue terá tratamento em SP

A equipe do Domingo Espetacular foi visitar Débora no interior de SP para descobrir mais sobre o que a aflige. A menina de 17 anos sangra toda vez que passa por fortes emoções. Quando chora, as lágrimas se misturam ao sangue. Débora veio à capital paulista para visitar um especialista e tem esperança de ser curada.





segunda-feira, 4 de julho de 2011

Paula Fernandes no Domingão do Faustão

Paula Fernandes é uma das atrações do Domingão do Faustão - Ag.News
A mineira de Sete Lagoas, que ultrapassou marca de 700 mil cópias vendidas do CD e DVD ao vivo, lançado no início deste ano, estará acompanhada de sua banda no palco do Domingão para cantar seus maiores sucessos ao vivo.




 

domingo, 3 de julho de 2011

Erasmo Carlos festeja 70 anos de idade e 50 de carreira com show

No sábado (2), o Tremendão realizou o sonho de se apresentar no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com um espetáculo beneficente em prol do Criança Esperança. O show teve as participações luxuosas de Marisa Monte e Roberto Carlos.







Corpo de Itamar Franco é velado em Juiz de Fora (MG)

O ex-presidente morreu em São Paulo, sábado (2), e seu corpo foi levado para a cidade mineira esta manhã. Aplaudido pelo público e homenageado por políticos, ele foi lembrado por lançar o Plano Real. O corpo será velado e cremado em Belo Horizonte.

Áudiodescrição é novo recurso para cegos acompanharem filmes

A Tela Quente desta segunda-feira (4) vai estrear a novidade, destinada a quem não enxerga. Na cabine, um locutor aproveita os intervalos dos diálogos dos filmes e descreve o que acontece na tela.



Planeta Extremo testa os limites do ser humano na Antártica


Uma maratona de 42 quilômetros e uma corrida de 100 quilômetros no gelo são o desafio de corredores no continente gelado. Cada participante tem uma razão pessoal mais forte que o outro para competir no ambiente adverso.
Brasileiro vence maratona e corrida de 100km no Planeta Extremo





No dia seguinte a uma maratona no gelo, atletas ficam em alerta para o início da prova de 100 quilômetros. Dos 40 competidores, apenas seis se habilitam à nova disputa. O brasileiro Bernardo Fonseca, que vencera a maratona, ganhou também a corrida.



 Parabéns Bernardo Fonseca
Aos 33 anos e gerente de Marketing Desportivo, Bernardo tem 18 anos de experiência em triathlon e corrida de aventura. Ele ficou na 4ª colocação na Maratona de Gelo, na Antártida em 2007,  Seus longos treinamentos e com a prática multi-disciplinar de maratonas, triatlon, ciclismo,
Ele sai vitorioso!

Toureira espanhola atingida por animal quer voltar logo à arena

Conchi Rios, de 20 anos, ficou cinco segundos suspensa no ar pelo chifre de um touro em sua coxa. Apesar do acidente, teve danos apenas musculares na perna e já pensa em voltar a tourear.

Jovem vence o câncer e ganha baile de debutantes com surpresa do Restart

Letícia já pensava em festejar os 15 anos muito antes de descobrir um câncer ósseo na perna, com metástase no pulmão. Após 31 semanas de quimioterapia, ela ganhou a festa e uma surpresa do Restart.

Pescadores relembram drama de naufrágio na costa brasileira

Seis homens ficaram perdidos no mar, sem água ou comida, e morrendo de frio. Eles passaram 26 dias à deriva, do litoral de Cabo Frio (RJ) até a costa catarinense. O resgate teve momentos heróicos.



Lula e políticos brasileiros velam corpo de Itamar Franco em Minas Gerais

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e vários políticos do país, entre eles, José Sarney, Michel Temer, Fernando Collor e Renan Calheiros, foram até Juiz de Fora (MG) para prestarem a última homenagem a Itamar Franco. O corpo do senador e ex-presidente da República é velado na Câmara Municipal de Juiz de Fora (MG) e o velório continuará nesta segunda-feira (4) no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte (MG).

Forças Armadas embarcam corpo de Itamar Franco em avião com honras militares

O corpo do senador e ex-presidente da República deixou o hospital, onde estava internado em São Paulo por volta das 7h30 deste domingo (3) e seguiu para Juiz de Fora (MG), para ser velado. O caixão foi recebido no aeroporto de Congonhas com honras militares por integrantes das Forças Armadas, que aguardavam em fila na pista de decolagem ao lado do avião da Força Aérea Brasileira.

sábado, 2 de julho de 2011

Americana que ficou famosa ao dar à luz a oito bebês diz sentir nojo dos filhos

Nádia Suleman, que teve os óctuplos em 2009 após fazer tratamento de fertilização in vitro, disse agora que odeia bebês. Ela, que é solteira e reclama da falta de dinheiro, falou ainda que as outros seis filhos mais velhos são animais porque ela não tem tempo de criá-los.

Ex-presidente Itamar Franco Morre e São Paulo


Itamar Augusto Cautiero Franco, presidente da República de 1992 a 1994, morreu aos 81 anos neste sábado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 21 de maio, quando foi diagnosticado com leucemia.



Segundo o hospital, Itamar morreu às 10h15 após acidente vascular cerebral. O corpo será transferido para Juiz de Fora (MG), para ser velado e depois para Belo Horizonte, cidade na qual, por desejo do presidente, o corpo será cremado, após receber homenagens no Palácio da Liberdade.


Eleito senador pelo PPS de Minas Gerais no ano passado, Itamar estava licenciado do cargo desde que foi internado, em maio deste ano.



O senador morreu por volta das 10 horas deste sábado (2). Itamar Franco tinha 82 anos e havia passado por uma biópsia de pulmão, que diagnosticou pneumonia aguda. O ex-presidente estava internado desde o último 21 de maio, quando procurou os médicos com sintomas de forte gripe e os médicos descobriram uma leucemia em estágio inicial. O velório de Itamar deve ocorrer no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e o enterro deve acontecer em Minas Gerais.

PERFIL



O engenheiro Itamar Augusto Cautiero Franco nasceu em 28 de junho de 1930 a bordo de um navio. Ele foi registrado em Salvador (BA). Sua carreira política teve início no MDB (Movimento Democrático Brasileiro), legenda pela qual foi eleito prefeito de Juiz de Fora em duas gestões, entre 1967 e 1971 e entre 1973 e 1974.


Também representando o MDB, Itamar chegou a Brasília para seu primeiro mandato como senador em 1974. Ele se reelegeu em 1982, já como militante do PMDB.


Quatro anos depois, Itamar migrou para o PL, após divergências com o diretório mineiro do PMDB. Ele chegou a concorrer ao governo de Minas, mas perdeu a disputa para a antiga legenda.


Em 1989, durante as primeiras eleições diretas para presidente depois da ditadura militar, Itamar foi eleito vice-presidente do Brasil pelo PRN, na chapa de Fernando Collor de Melo. Collor recebeu 20 milhões de votos no primeiro turno e 35 milhões no segundo turno, contra o petista Luiz Inácio Lula da Silva.


PRESIDÊNCIA


Itamar Franco assumiu a Presidência da República em 2 de outubro de 1992, depois da renúncia de Collor e do processo que levou ao seu impeachment. O político nascido na Bahia permaneceu no cargo de comandante em chefe da nação durante dois anos, três meses e 29 dias.


Seu governo foi marcado por uma coalizão de partidos, cujo objetivo era garantir a governabilidade e a estabilidade democrática após o processo de impeachment que mobilizou a sociedade, além da administração dos crescentes problemas econômicos, como a escalada da inflação.


Entre os feitos de Itamar como presidente, está a aprovação do IPMF (Imposto Provisório sobre Movimentação Financeira) que, em 1996, passou a se chamar CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira).


Em 1993, o governo realizou um plebiscito previsto na Constituição de 1988 para escolher a forma e o sistema de governo brasileiros. O resultado confirmou o regime republicano e o sistema presidencialista.


Ainda durante a gestão de Itamar, em 1993, Fernando Henrique Cardoso foi nomeado ministro da Fazenda, e incumbido com a tarefa de combater a inflação. No mesmo ano, o Brasil adotou o Cruzeiro Real, e foi lançado o Plano de Estabilização Econômica, que preparava o país para a introdução de uma nova moeda.


Em julho de 1994, o real começou a circular.


A estabilidade econômica do Plano Real garantiu a FHC a vitória na disputa presidencial daquele ano.


VIDA PÚBLICA


Desde que passou a faixa de presidente a FHC, em 1º de janeiro de 1995, Itamar seguiu na vida pública. Ele se tornou embaixador do Brasil em Portugal entre 1995 e 1996 e, depois, representou o país na OEA (Organização dos Estados Americanos) de 1996 a 1998.


Neste ano, depois de não ter conseguido a indicação do PMDB para disputar a Presidência, Itamar venceu as eleições para o governo de Minas Gerais.


Ele tentou concorrer nas eleições presidenciais de 2002 e 2006, mas perdeu a indicação do partido novamente para outros candidatos. Em 2009, Itamar anuncia sua filiação ao PPS e, no ano seguinte, disputa as eleições para o Senado.


O presidente foi eleito senador por Minas com 5.125.455 votos. Seu primeiro suplente é José Perrela de Oliveira Costa.

Escova de cabelo feita em casa

Olá!



Hoje fiz um vídeo revelando dicas de como deixar a sua escova caseira com cara de escova de salão de beleza.


Assista e pratique, afinal os cabelos lisos estão voltando!


Ah outra dica: ao finalizar a escova aplique um jato de ar frio nos cabelos. Assim eles ficam mas soltinhos, fixam a forma e brilham mais.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cantor sertanejo dirige bêbado

O cantor Rangel, da dupla Ronny e Rangel, dirigia embriagado na rodovia dos Bandeirantes. Ele pode ser indiciado e processado por dirigir bebâdo, corre o risco de perder a habilitação e cumprir uma pena de seis meses a três anos de prisão.