Seja muito bem vindo(a)!!!

Um cantinho que é meu, seu, enfim um cantinho que é nosso.
São tantos os que em silêncio esperam por um punhado de compaixão, por uma mâo cheia de justiça.. E um coraçâo cheio de amor.

Não perca estas promoções

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Surto de Sarna - Escabiose em Cruzeiro Italiano



Enquanto recebemos tão bem os turistas de toda a parte do mundo,
muitos deles provenientes da Europa,
nosso povo é tratado com muito descaso.

Vivo há muitos anos em Fortaleza, cidade turística muito frequentada por Europeus, que são recebidos com muita simpatia.
Costumo sempre dizer que se eu tivesse que fazer um tour, faria por aqui mesmo no nosso maravilhoso Brasil.
Sé é para sofrer algum descaso que soframos em nosso próprio País.

*Honestamente nunca soube que escabiose
 fosse motivo para ficar em hospital.*


Um grupo de tripulantes do cruzeiro MSC Armonia foi contaminado por escabiose (sarna) dentro do navio. Do grupo, 23 pessoas (sendo 18 mulheres e 5 homens) procuraram a enfermaria do navio para receberem o tratamento, mas não adiantou.



Após uma denúncia anônima feita à vigilância sanitária, os 23 tripulantes foram encaminhados ao hospital público Maggiore, na cidade de Trieste (Itália). Lá, foram postos em colchões improvisados, jogados pelo chão, que estava sujo de sangue, e próximo a um monte de lixo hospitalar. O grupo ficou de 12h às 21h30 sem receber qualquer assistência, sem alimentação, sem água e sem troca de roupa. Confira o vídeo das condições hospitalares feito por uma das brasileiras:







 
Enquanto os tripulantes enfermos permaneciam no hospital, o navio seguiu viagem e só voltou no dia seguinte. Pela manhã, o grupo recebeu alta para voltar ao navio, mas foi impedido de embarcar novamente. Confira o vídeo que mostra a confusão criada em frente ao navio após o grupo ter sido impedido de embarcar:
 
 





 
O navio é italiano, apesar de ter a bandeira do Panamá. Os tripulantes foram contratados pela empresa MSC Crocieri (também italiana). O navio está agora seguindo para a Grécia e irão embarcar na cidade de Pireus. Vamos espalhar esta mensagem até que a imprensa e as autoridades se mobilizem em prol destas brasileiras que estão passando pro grandes dificuldades.
 
Uma das brasileiras se chama Íris Ribeiro,  e é cearense
 
Comentário de uma tripulante anônima
 
Eu sou uma das tripulantes que sofreu todo esse descaso aqui na Europa. Sem apoio nenhum da empresa MSC. E qd retornei ao navio mesmo com alta medica fui impedida de entrar, nos trataram como cachorros sarnentos. Depois nos deram 5 minutos pra fazer as malas com segurança na porta. Retornamos o navio para buscar nossos passaportes e receber nosso salário e passagem. Faz 3 dias que estamos dentro do navio esperando. O navio continua infectado, acabei de pegar remedio, mas tem muitas pessoas que nao buscam remedio com medo de desembarcar. O navio segue viagem infectado com 2100 passageiro. Entre no site do porto de veneza, no setor de vigilancia e faça sua denuncia. Obrigada.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Toques para Celular


Vamos dar uma roupagem nova para seu celular.
Vou diponibilizar alguns toques aqui
Espero que gostem



Image and video hosting by TinyPic

1 - Pe Fábio de Melo - Tudo é do Pai - Baixe aqui
2 - Copinho de Coca Cola - Baixe aqui
3 - A Carta - Eduardo Costa - Baixe aqui
4 - Lets go - Baixe aqui
5 - Danna Winner - Ich hab noch tausend traume - Baixe aqui
6 - I Fell god - Baixe aqui
7 -Linten- Baixe Aqui
8 - Acorda Preguicinha - Baixe Aqui
9 - Amor de Carnaval - Baixe aqui
10 - Aviões do Forró - Você não vale nada - Baixe aqui
11 - Banda Real - Saia e Bicicletinha - Baixe 
12 - Bebê dando risada - Baixe
13 - Beyonce - Halo - Baixe
14 - Celular japonês - Baixe
15 - Dust in the wind - Paula Fernandes - Baixe
16 - Você foi atriz - Eduardo Costa - Baixe
17 - Edward Maya - Kasino - Baixe
18 - Gostosão - Baixe
19 - I must have been love - Baixe
20 - Na base do beijo - Ivete Sangalo - Baixe
21 - Loko - Baixe
22 - Lorena Simpson - Baixe
23 - Maria Carey - Baixe
24 - Mensagem de Texto - Baixe
25 - Lady Laura - Baixe
26 - Musica Francesa - Baixe
27 - Michael Jackson - Baixe
28 - Dire Straits - Baixe
29 - Oração da Cerveja - Baixe
30 - Acorda Pelo amor de Deus - Baixe

Primeira mulher indígena formada em aspirante a Oficial do Exército

Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia

Exemplo de superação





Nascida no Amapá,
Silvia foi para o Rio aos 14 anos e morou na rua.

O Exército Brasileiro formou  a primeira aspirante a oficial indígena do estado do Rio de Janeiro, segundo informações do Instituto Indígena para Propriedade Intelectual. Silvia Nobre Lopes, 35, nasceu no Amapá, mais precisamente na tribo Waiãpi. A cerimônia ocorreu no pátio do Centro de Preparação de Oficiais para Reserva (CPOR), em Bonsucesso.

Ao receber a espada, símbolo de honra do oficial militar, Silvia se emocionou, lembrando que o seu grande sonho sempre foi hastear a bandeira nacional. “No colégio onde estudei, no Amapá, apenas os brancos tinham tal direito. Negros e índios não eram autorizados”, lembrou.

Silvia chegou ao Rio sozinha, quando ainda tinha 14 anos. Foi moradora de rua e contou com o auxílio de artistas para conseguir sua primeira graduação, em Artes. Na sequência, formou-se em Fisioterapia, profissão que a fez ingressar na carreira militar este ano, após competir com outros 5 mil candidatos. “Essa é a minha segunda tentativa”, revela. Casada com o também oficial, coronel José Roberto Alencar, Silvia será lotada no Hospital Central do Exército, em Triagem. A cerimônia foi acompanhada pelos três filhos dela.
(Fonte O Dia On line)

Depois de passar fome,
Waiãpi é a primeira mulher indígena a virar militar no Brasil.

Do interior da floresta amazônica, aos 14 anos, ela resolveu ir para a cidade, mendigou e passou fome, aprendeu a ler e foi condecorada com diversas medalhas de literatura. Estudou artes, foi atleta, virou fisioterapeuta e cursa hoje a terceira graduação em saúde. Essa é a trajetória de Silvia Nobre Waiãpi que, aos 35 anos, tornou-se a primeira militar indígena a integrar as Forças Armadas no Brasil, no último dia 3 de fevereiro.




A índia disputou uma vaga com 5.000 candidatos e foi aprovada com uma das melhores pontuações no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro, onde concluiu o treinamento e hoje serve no Hospital Central do Exército como aspirante. Depois de seis meses, será promovida a 2º tenente.

“Eu queria estudar, mas enquanto mulher indígena era muito difícil”, contou ao UOL Notícias. Natural do Estado do Amapá, Silvia nasceu na aldeia da etnia Waiãpi no Parque Indígena do Tumucumaque, extremo norte do país, na fronteira com a Guiana Francesa. Os cerca de 700 Waiãpi que existem hoje ocupam, há mais de dois séculos, os confins da Amazônia brasileira, entre os rios Jari, Oiapoque e Araguari. Da aldeia ao centro urbano mais próximo são, pelo menos, dois dias de viagem de estrada de terra batida e barco.







Silvia conta que, aos 4 anos, sofreu um grave acidente e ficou hospitalizada por meses na capital Macapá. “Aproveitei para estudar”, afirma.






A índia se tornou mãe aos 13 anos, decidiu abandonar a aldeia e se mudar para o Rio de Janeiro. “Vim sozinha. Não conhecia ninguém, dormi nas ruas por alguns meses. Eu tinha uma pedra, que acreditava que era sagrada, e a vendi para comer. Com aquele dinheiro eu consegui comer uns dois dias. Depois comecei a vender livros de porta em porta”, lembra.






Ainda adolescente, Silvia começou a declamar poesias e diz que foi incentivada a escrever pela Associação Profissional de Poetas do Estado do Rio (APPERJ). Ela resolveu estudar artes e ganhou prêmios por seus poemas: a medalha Cultural Castro Alves, a medalha Monteiro Lobato e também um prêmio de jovem escritora da Academia Literária Feminina do Rio Grande do Sul.






“Eu a conheci novinha, lembro perfeitamente daquele período. Era muito esperta, ativa e simpática. Eu tinha um carinho enorme por ela”, conta Messody Benoliel, uma das sócias fundadoras da (APPERJ). Hoje, aos 77 anos, Messody lembra que, no início dos anos 90, Silvia frequentava os encontros literários todas as terças-feiras, em Copacabana. “Eu a considero uma profissional. Ela entrava no palco e declamava muito bem as poesias.” Os poemas, lembra, falavam sobre temas da floresta. A última vez que as duas se encontraram foi num evento em 2010. “Para mim é uma surpresa saber que a Silvia é a primeira índia no Exército”, disse.

Aprovada na Marinha e Exército  .
                                Fonte  Montedo.com


Parabéns Silvia!
Parabéns ao estado do Amapá
Parabéns ao Brasil!

Selvaaaaaa!





O contato de Silvia com o mundo militar se deu quando trabalhava como fisioterapeuta e acompanhava um grupo de fuzileiros navais. Resolveu concorrer à carreira de militar e prestou concurso em 2009, quando foi reprovada. Tentou pela segunda vez, no ano seguinte, a Marinha e o Exército.



“Fui aprovada nos dois e escolhi o Exército. A seleção foi dura, fui convocada para fazer prova oral, teve análise de títulos e currículo, depois fiz um teste físico”, afirma.




Na formação de 45 dias para ser oficial do Exército, Silvia era uma das 37 mulheres no treinamento. Hoje, ela divide o seu tempo no Exército, em cursos de especialização em saúde pública na UFF (Universidade Federal Fluminense), gênero e sexualidade na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e está começando agora a cursar a sua terceira graduação, em gestão hospitalar numa universidade particular.
 (Fonte Uol Noticias)







 
Silvia tem a pele verde Oliva



A força da mulher misturada ao orgulho de ser Brasileira!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como conquistar uma mulher - Dicas para os homens


Como Conquistar uma mulher

Hoje vou falar de um assunto muito
importante para os homens e para as mulheres.

Muitas mulheres ficam completamente
 insatisfeitas com seus companheiros nos primeiros
encontros em virtudes de "pequenas" coisas
que acabam virando verdadeiro tormento para a mulher.

Se você pretende encantá-la siga as dicas a risca.

 Quando você decidir convidá-la para sair proceda da seguinte forma:

1 - Telefone uma semana antes e procure se expressar de forma simples e direta, sem perder a delicadeza.

" - Oi, que bom que você atendeu, como você está?
Pensei em jantarmos no final de semana que acha?"

Se ela aceitar já estamos com meio caminho andado, todavia se não aceitar, procure não demonstrar insatisfação e tente um outro dia,
afinal você a quer não é?

Não desista por qualquer motivo, ela pode muito bem estar naqueles dias dificies e não se achar a
 vontade para falar

Então ela aceitou o seu convite?
Ótimo...

Falei que deveria ser feito com antecedência porque as mulheres precisam de um certo tempo para se prepararem para um possivel jantar romântico ou quem sabe algo mais.

É uma preparação demorada e requer alguns dias



Depilação
Cabelo
Unhas
Pensar na roupa adequada e achar
que não tem nenhuma para a ocasião
faz parte do universo feminino.

(Quanto mais ela estiver interessada em você,
 mais insegura e indecisa quanto ao melhor traje)




Chega o grande dia...

2 - Telefone antes confirmando o horário
Seja pontual
Esteja vestido de forma adequada para a ocasião.
Vista-se de forma informal, mas sempre mantendo
a elegância, um bom perfume vai bem, mas não abuse dos cheiros fortes.

Estando de carro, quando ela estiver se aproximando, desça com um sorriso e a receba com um beijo no rosto e um leve toque na cintura,
abra a porta do carro e acomode-a.
Passe por trás do carro para ocupar a sua posição ao volante.

Siga para o local já reservado por você e aproveite  trajeto para perguntar como ela está e não esqueça de fazer um elogio.

3 - Chegando ao restaurante, preocupe-se em abrir a porta do carro e fechar com delicadeza.

Já sentados à mesa, deixe que ela escolha o prato, mas se ela achar que você quem deve escolher, não fique inseguro, sugira tres opções e peça novamente a ajuda dela.

4 - Procure comer sem pressa, até porque suponho que você se propõe a estender a noitada.
Vá conversando de forma calma e nunca,
 mas nem por pensamento olhe para qualquer outra mulher
que estiver no recinto.

5 -Sempre a olhe de forma doce e quando ela estiver
com alguma das mãos sobre a mesa, não se acanhe e toque-a com um pequeno aperto e repare bem como ela reage a este toque.

Normalmente quando a mulher está interessada em você ela se enclina ligeiramente para frente.
Fique de olho .

Após o jantar converse mais um pouco e tente outros toques
na mão dela e vá percebendo novamente as reações.

Nunca fale de seus problemas pessoais nesse primero encontro.

Fale sobre o ultimo filme que assistiu ou comente sobre algum assunto do universo feminino.

(O ideal é procurar se informar com
 antecedência sobre as áreas de interesse dela)


*Exemplo: Fale do papel importante da mulher hoje na sociedade e de como elas desenvolvem seus projetos com maestria.

6 -Quando pedir a conta, faça-o de forma discreta, por favor nada de assobiar para o garçon ou chamá-lo de amigo ou irmão.

Quando a conta chegar seja sutil ao abrir a carteira
e prefira o uso do cartão de crédito.

Após receber seu cartão levante-se e dirija-se a ela para puchar a cadeira e coloque-a a frente de você
com um leve toque na cintura.

 Se achou que ela ficou interessada
 o segundo passo
será mais fácil.

7 - Saindo do restaurante não esqueça as etiquetas
abrir a porta do carro.. etc... etc.

Percorra um caminho mais conhecido por você
e mantenha dentro do carro uma música suave,
procure dirigir devagar.

8 -Pegue na mão dela assim que tiver oportunidade
e leve a mão dela a sua boca dando um beijo carinhoso, se ela permitir, você está no caminho certo.

9 - Encaminhe-se em direção ao local de onde a pegou,
isso vai deixá-la confusa, pois ela vai se questionar, que você foi tão carinhoso e já vai deixá-la em casa.

10 - Quando estiver chegando mais próximo pegue novamente na mão dela e diga que não desejaria
deixa-la nesse momento.

Se ela estiver afim de você dará
 graças a Deus pela sua mudança de atitude e perguntará 
o que sugere.

Mostre-se confiante e feliz e não tema em dizer
que gostaria de estar sozinho com ela, mais que se ela
não quiser você entenderá.
Não se preocupe ela vai querer.
Diriija-se devagar para o motel .

11 -Lá chegando fique alguns minutinhos na garagem
para não demonstrar ansiedade, diga que está feliz
por estar perto dela.

12 -Abra a porta do quarto e deixe que ela entre primeiro.

Não a ataque feito um lobo selvagem.
Entenda que saber esperar faz parte do jogo da sedução.

13 - Coloque uma boa musica e dance com ela.
abraçando-a devagar e lembre-se que a noite é uma criança.

14 - Após a primeira música ouse o primeiro beijo que sempre deve ser suavee gradativamente vá aumentando a intensidade.

15 - Caso a companheira seja de pequeno porte ouse segurá-la nos braços, sente-se na cama e a ponha no colo e não pare os beijos.

16 - Nunca tire sua roupa logo de cara e nem a roupa dela, deixe que tudo vá acontecendo muito devagar, se ela mesma não tirar as tuas roupas, seja o último a se despir, se possivel espere que ela peça.



Agora o resto é com você viu? 

Não esqueça a camisinha
e procure nunca sair do banheiro pelado.
Saiba que para muitas mulheres isso é brochante para a primeira vez.

(E muito menos, após o seu primeiro orgasmo, sair correndo, desesperado para o banheiro, ou se vestir, isso destruiria todo o romance do momento. As carícias e palavras doces devem continuar... )



Só me resta agora desejar boa sorte
e que você tenha encontrado uma parceira bem legal.

17 -Quando for deixá-la em casa não esqueça o beijo carinhoso de despedida e de deixá-la no portão.
Ao chegar a sua casa mande uma mensagem de texto avisando que já chegou e que a noite foi inesquecivel.

Em qualquer situação, ligue no dia seguinte para saber como ela está.



Se continuar interessado por ela, ligue novamente na mesma semana, pergunte como tem passado e conte que está com muitas saudades dela!



Agora se você se desinteressou da parceira,
vai ter um problemão, pois se fez tudo certinho você acaba de ter uma mulher completamente apaixonada por você.
Agora se vira!



domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa - Renovação da vida - Mensagem



Páscoa...





É ser capaz de mudar,

É partilhar a vida na esperança,

É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.

É ajudar mais gente a ser gente,

É viver em constante libertação,

É crer na vida que vence a morte.

É dizer sim ao amor e à vida,

É investir na fraternidade,

É lutar por um mundo melhor,

É vivenciar a solidariedade.

É renascimento, é recomeço,

É uma nova chance para melhorarmos

as coisas que não gostamos em nós,

Para sermos mais felizes por conhecermos

a nós mesmos mais um pouquinho.

É vermos que hoje...

somos melhores do que fomos ontem.




(Retirado do site belasmensagens.com.br)



Uma linda e iluminada páscoa para você


e sua família, com muita saúde e amor...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Namoro na Internet - Vale a pena? Dá Certo?






Dez coisas que você precisa
saber sobre namoro na internet

1. Não perca tempo. De acordo o jornal, um terço das pessoas que namoram na internet são casadas, então o melhor é aprender a ler as entrelinhas para não cair em uma cilada. A matéria lista ainda alguns sinais de alerta: ligações recebidas somente de celulares, principalmente em horários incomuns; recusas a dar um telefone de contato; encontros são marcadas sempre para as noites de sábado - nunca durante o dia.

2. Procure conversar ao telefone com o namorado virtual antes de se encontrar com ele pessoalmente. Um papo pode lhe mostrar muito mais do que meras trocas de e-mails.

3. Se depois de uma boa conversa ao telefone você não gostar do que ouviu, reflita se vale a pena se encontrar pessoalmente. De acordo com a publicação, o ideal seria você partir pro olho no olho apenas quando há chances de envolvimento afetivo e intelectual.

4. Fique esperta: conheça o potencial namorado o quanto antes, assim, você cria menos expectativas e projeções. E acredite, quanto maiores elas forem, maiores as chances da pessoa não ser nada do que você espera.

5. Saiba discernir entre otimismo e precaução. Enquanto você tiver razões para acreditar que seu paquera é um cara normal, fique atenta para não ser enganada: o encontre em um lugar público, conte a uma amiga aonde você vai, carregue sempre um celular e jamais aceite carona.

6. Evite marcar encontro nos seus lugares preferido. Se a relação não der certo, você corre o risco de topar com o sujeito a qualquer hora.

7. O primeiro encontro deve sempre acontecer durante o dia. Em lugares mais cheios e movimentados, você estará mais segura.

8. Durante o dia você ainda tem mais uma vantagem: consegue enxergar melhor a aparência do outro. Segundo o Times, pesquisas apontam que cerca de 33% das pessoas que namoram pela internet costumam mentir sobre seus dotes físicos. Então, por que não abusar da ajuda extra da luz do dia?

9. Uma idéia é transformar o primeiro encontro em algo menos duro e constrangedor. Saia do comum, a combinação mesa de bar, som ambiente e xícaras da café tendem a criar um ambiente tenso. Que tal, então, combinar  algo em turma?

10. Agora, se depois de um encontro ele insiste em não retornar suas ligações, não entre "em parafuso". Provavelmente você também já fez o mesmo, ou irá fazer antes do que imagina. Segundo o jornal, a vantagem do namoro pela internet é que você tem muito mais chances de encontrar alguém. Então, pare de chorar, e recomece a procura! 


É muito importante você ser sempre o mais sincero possível. Porque se for pra outra pessoa gostar de você, que seja do jeito que você realmente é.
Mostre seus gostos musicais, seus pensamentos, sua visão de vida (isso sempre ajuda você a identificar se a pessoa tem gostos parecidos e se vai haver afinidade entre vocês


MAS E AÍ? DÁ CERTO OU NÃO DÁ?!

Eis a grande questão. Cada um tem um jeito de encarar esse tipo de relacionamento. Há quem saiba levar como se fosse um namoro comum, com conversas, risadas, brigas, ciúmes e tem quem não consiga de jeito nenhum.


O importante é entender que ter senso critico quando alguma coisa te faz sofrer, seja nos namoros pela internet ou não.

SER FELIZ É O MAIS IMPORTANTE

Matar Baratas - Receita caseira - Testado e aprovado


No Brasil, apesar de existirem mais de 4000 espécies desse inseto asqueroso, apenas duas são consideradas pragas domésticas: a barata de esgoto e a francesinha. A primeira é capaz de viver até 4 anos, enquanto a segunda não vive mais do que 1 ano. Ambas preferem as frestas e fendas, locais onde passam cerca de 75% dos seus dias.





As baratas são animais necrófagos- alimentam-se de cadáveres de outros animais-, onívoros e noturnos. Portanto, se você avistou uma dessas pragas ambulantes à luz do dia, cuidado. O local provavelmente deve estar infestado delas.


Dica 1 - Ao contrário do remédio aconselho você usar veneno e o melhor deles chama-se BUTOX.



É um líquido barato que você mistura no balde em uns 2 litros d'água, molha num pano enrolado na vassoura ou rodo e passa no chão de todos os cômodos.


Em 24 horas você vai apanhar pás de baratas mortas.


Repita isso depois de 15 dias e "bingo"; acabaram-se as baratas por uns 6 meses, pelo menos.


Além disso, mantenha a lata do lixo com tampa e não deixe restos de comida sem serem ensacados.


Faça isso já e não vai se arrepender: BUTOX.


Dica 2 - Mistura-se partes iguais de açúcar e gesso (que a fará estalar por dentro e não poderá se reproduzir).



O preparado é inócuo para os humanos e não contamina os alimentos.
Coloca-se em tampinhas vazias dentro de armários, móveis e bancadas.

Dica 3 - Mistura-se 200 g de ácido bórico (compra-se em farmácia), 3 colheres (sopa) de queijo ralado, 3 colheres (sopa) de açúcar, 3 colheres (sopa) de cebola ralada, 2 colheres (sopa) de farinha de trigo, (se necessário acrescente mais até dar consistência).



barata.gif (45262 bytes)barata.gif (45262 bytes)barata.gif (45262 bytes)barata.gif (45262 bytes)

Coloque em tampinhas de refrigerante e distribua pelos lugares da casa, onde as baratas costumam "passear", mas longe do alcance das crianças e animais domésticos.
De adeus as pestinhas - receitas testadas e comprovadas.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Oi fixo - Como diminuir o preço da assinatura - Descontos

Consiga descontos na sua
 assinatura de telefone fixo da operadora Oi.

Hoje consegui um belo desconto na operadora Oi e vou compartilhar com vocês, afinal ser chique é saber economizar.

Assim como todas as operadoras a Oi tem um serviço ao cliente
para que possam pedir segnda via de conta, reclamar defeitos em seu telefone, enfim diversas opções.

A Oi  usa o telefone 10331  para que você diga qual serviço deseja para o seu telefone, ouça com atenção os serv iços da operadora respondendo
as perguntas que  lhe são feitas.
Quando aparecer a opção  Cancelamento de linha telefonica
opte por esta opção. Não tenha medo, ninguém vai cancelar seu telefone antes de ouvir o que você tem a dizer.
Fale que está achando a sua assinatura muito cara, que tem visto a propaganda de outras operadoras que disponibilizam preços mais em conta e serviços, mas que você já usa a Oi
e que gostaria de ficar mais satisfeito com a operadora e blá.. blá.. blá...

A telefonista vai lhe pedir um momento, fique firme, ela não vai cancelar a sua linha.
Quando ela voltar a falar com você já será com um plano melhor e um serviço extra para que vc não saia de sua operadora.

Isso se chama retenção ao Cliente,
afinal ninguém quer perder para a concorrência não é?
Hoje liguei, tive um abatimento de  10,00 Reais por um ano e ainda me deram o serviço de identificador de chamadas e  o espera gratuitamente.. Sem contar os bonus para o celular.

Fique ligado (a)!

Chegou a sua vez de negociar com a sua operadora.
Espero ter ajudado com esta dica e que você faça mais esta economia no seu orçamento.
Válido para usuários de telefones fixos da Oi de todo o Brasil.


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Programa para baixar vídeos - Gratuito


Hoje vou falar sobre um programa para você baixar vídeos para o seu computador. Para quem gosta de ter sua coleção de vídeos e gravar em DVD e depois ficar refestelado em sua poltrona ou quarto para assistir seus vìdeos preferidos.
Trata-se do programa

aTube Catcher - O nome até assusta né? Mas é facílimos de usar.

Vamos então baixá-lo, é um arquivo executável mas de completa confiança.


 
Depois de baixar o programa é só executare instalar no seu pc.

Após a instalação, vai aparecer em sua área de trabalho a figura de uma mãozinha, abra o programa, depois disso é só pegar o endereço do vídeo escolhido que fica sempre no explorer, copiar e colar no programa e baixar.
Em poucos segundos o vídeo estará no seu computador.

Qualquer dúvida fale comigo tá?
Beijos a todos e boa diversão com os vídeos.

Se gostou da dica, comenta logo abaixo tá?

Depois de instalar veja essa vídeo aula e vai ver como é super simples de baixar seus videos prediletos.





Se gostou da dica, comenta logo abaixo tá?

domingo, 17 de abril de 2011

1 ano sem Lady Laura



Um dia após a morte da filha Ana Paula, Roberto Carlos participa da missa de um ano da perda de mãe.

Roberto Carlos beija o filho, Dudu Braga, na missa para Lady Laura.

Muito ligado à mãe, o rei sempre fez referências à ela como a principal incentivadora de sua carreira desde as primeiras apresentações, com apenas nove anos de idade. E foi para homenageá-la que ele escreveu, em conjunto com o amigo Erasmo Carlos, uma das músicas de maior sucesso, “Lady Laura”, em alusão ao apelido pelo qual era conhecida.

Foto: Reprodução de Internet

A música em homenagem à mãe do Rei Roberto Carlos foi composta por ele no ano de 1976, quando o cantor vivia um momento de "solidão" em um hotel de Nova York, e se tornou uma das músicas de maior sucesso do Rei fora do Brasil. No dia da gravação da música no estúdio, Roberto Carlos se emocionou muito e a canção precisou ser repetida diversas vezes.

As homenagens à Laura Moreira Braga não ficaram somente na música. No início dos anos 80, Roberto Carlos batizou um dos seus iates de "Lady Laura".




Foto: Reprodução de Internet
O cardiologista Ivan Cordovil disse que "ainda é muito difícil de afirmar a real causa da morte" da Ana Paula, já que não há nenhuma enfermidade confirmada.

Segundo ele, a morte súbita ocorre em um percentual muito pequeno da humanidade, representando a porcentagem de 1 a cada 10 mil pessoas.


"Quando a pessoa tem algum histórico familiar de morte súbita, quando tem uma hipertrofia cardíaca, pode desencadear uma morte súbita, mas isso seria reconhecido nos exames de eletrocardiograma e ecocardiograma", explicou.

De acordo com o cardiologista, há uma série de causas que desencadeiam a morte súbita, porém, a principal delas é o infarto do miocárdio.

Ao contrário do que muitos pensam, o stress não leva o indivíduo a ter um ataque cardíaco, mas serve como "gatilho", como "desencadeador", tendo outros fatores envolvidos. Quando se trata de pessoas jovens, o médico disse que morrem por infarto, em geral, por consumirem drogas mais pesadas.

No caso de Ana Paula, o cardiologista disse que ainda é prematuro afirmar sobre a causa da parada cardíaca sofrida por ela, "sem ter o conhecimento da causa, sem estudar a pessoa, a família".

"Ainda falta muito o que descobrir sobre a genética", afirma o especialista.





 
O cantor Roberto Carlos cantou três músicas durante a missa de um ano da morte de sua mãe, Lady Laura, neste domingo. A celebração aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, bairro da Zona Sul onde o rei mora.




Durante toda a missa, que começou pouco depois das 15h30m e acabou uma hora depois, Roberto Carlos sentou na segunda fileira. Vestido com uma camisa azul claro e um pouco abatido, ele recebeu o apoio do filho, Dudu Braga, e do produtor musical Luis Carlos Miele. Ambos compareceram.




Depois da comunhão, Roberto Carlos subiu ao mezanino, que fica no fundo da igreja, e, acompanhado de um músico ao piano, ele cantou “Lady Laura” (famosa música criada em homenagem à sua mãe), “Nossa Senhora” e “Jesus Cristo”. Foi então aplaudido pelos fieis, bastante emocionados. Roberto Carlos não chegou a chorar. Disse:




-Esses aplausos são para minha mãe, meu pai, para a Ana Paula (enteada que morreu na semana passada), Maria Rita (ex-mulher do Rei que morreu em 1999) e para o seu Simões (pai de Maria Rita, que também morreu).